sábado, 26 de junho de 2010

Esmalte do fim de semana: Marina Impala

Bom o esmalte de hoje, que na verdade eu fiz na quinta a noite é o marina da Impala!
É um azul pastel, calcinha fofo, não amo porque eu honestamente gosto de esmaltes mais chamativos ou mais acesos!
Mas ele é muito fofo, deixa a mão muito delicada!

Eu gosto de esmaltes pasteis por isso, dá uma delicadeza pra mão da mulher!
Assim achei ele muito aguado, pra dar essa cobertura que não foi lá aquelas coisas tive que passar 3 camadas, e eu detesto passar mais que duas camadas, porque acho que duas é perfeito, mas só com duas ficou muito transparente, acho que com quatro ficaria perfeito, mas eu achei o cumulo passar quatro camadas e parei na terceira! Uma camada de roxinho da colorama e tá bom!Talvez se eu passasse um branco em baixo ficaria bom, mas como to em assis só trouxe o esmalte do fds, os outros esmaltes ficam em ourinhos!

Ps: Encomendei o meu rimel novo da Avon, tomara que seja bom!
Ps 2: Arrumei uma mesinha no meu quarto pra eu pode fazer as minha maquiagens lá e não no banheiro!
Ps 3: Fiz um tutorial com fotos, mas to com uma preguiça de montar! Quem sabe amanha?!ahauahuahau Preguiça mode on

Bom Sabado queridas!

Bjos Yume*

Nenhum comentário:

Postar um comentário