segunda-feira, 28 de junho de 2010

Dica do Dia: Bepantol

Vocês já devem ter ouvido falar da pomada Bepantol!
A primeira vez que eu usei ela,foi pra tatuagem,ai usava pra queimaduras e só, porque ela é recomendada pra assaduras e queimaduras porque ela é muito hidratante!E ajuda na cicatrização!Masss ela tem outra qualidade, eu a vida inteira tive problemas nos labios, labios ressecados, cortava os cantinhos, e como geralmente durmo e boca aberta (cena bacana de imaginar néé!) minah boca resseca muito, e se eu não passar nenhum balm a boca fode!Ai antes eu passava balms,manteiga de cacau, mas descobri a bepantol nos lábios, e ela faz milagre.
Passo toda noite antes de dormir, e ela hidrata,condiciona mesmo, deixa minha boca bem macia mesmo!E claro não deixa rachar, então ela é ótima pra fazer um tratamento agora no frio,eu passo todo dia,calor,frio não importa,mas o importante é passar.
E minha boca quando tá muito frio ou muito calor ela meio que cozinha,sabe de ficar passando a lingua toda hora?!E você passa a pomada e o alivio é instantaneo!(propaganda de pasta de dente!)
Olha a minha bepantol velha,que já foi atropelada literalmente por uma moto,mas que me salvou muitas vezes e a minha novinha,que comprei semana passada!

Bom por hoje é isso!Amanha posto a unha que eu to usando hoje!

Bjos Yume*

2 comentários:

  1. Yu, amei seu blog, super dinâmica, bem você mesmo! Tem uma suuper proximidade com quem lê, não da vontade de parar, e olha que eu vejo mil sites e blogs dia e fico com vontade de zapiar tb na net. Parabéns concu. bj

    ResponderExcluir
  2. Linda obrigada pela visita!
    O lenço é da Hering, vc pode encontar nas lojas da marca, ou na loja virtual da Hering.
    eu ja t linkei tah?
    Apareça sempre!
    Bjus!

    ResponderExcluir