domingo, 27 de junho de 2010

Tutorial roxo com marrom

Vamos lá,meu primeiro turorial, puts descobri que não sei tirar fotos, fazer a maquiagem e enquadrar meu olho na camera!ahauahauahau. Então relevem as fotos estranhas, é de coração!
Relevem minhas pestanas tortas, sdó reparei que elas estão tortas nas fotos!ahauahau
vamos lá!Pele preparada, e olhos com com potencializador de sombras Creme fix da Contém um gramaAs sombras que eu usei foram essas duas roxas da paleta de 88 cores, a de cima mais clarinha foi a primeira, e a de baixo mais escura foi a segunda.Começei com a primeira sombra roxinha, na parte interna do olho, usei o pincel de aplicar sombra da avonDepois peguei o segundo roxo, um pouco mais escuro e compeltei todo o olho, até a parte externa, não tenho o concavo marcado, mas o roxo foi até ele, apliquei com o mesmo pincel.Agora com Preto star sofisticado da Contém 1 g, ele é um marrom com brilhos, não é preto não. Eu marco o canto externo, o V externo e subo pra marcar o concavo com um pincel do tipo lápis.
Esfumo o concavo pra não ficar tão amrcado, e ilumino abaixo da sobrancelha.
Passo a sombra marrom em baixo dos cilios inferiores, com um pincel bem curtinho.Curvex e rimel, usei o supershock da avon, que faz milagre na minha falta de cilios, depois vou postar um antes e depois!Agora o look completo, usei o blush Love da nix, que é laranja, aquele novo que eu comprei ne cherry culture.
Ignorem por favor a cara de ovo, e pensem só no look!
Ignorem novamente essa cara de banana, mas tirei mil fotos e todas ficaram com a mesma cara! Não dá pra fugir!
Ps:O post ficou enorme, então vo9u parar por aqui, espero que gostem.

Bjos Yume*

Um comentário:

  1. Que liiiiiiiiindo! Eu amei, de verdade! Meus parabéns, não sabia dessa sua habilidade! =)
    Amei meesssssssmo...e coloca maaaais! PS: ensina a fazer um make com sombras pretas sabe? Acho lindo.

    te amo, Ká.

    ResponderExcluir