sexta-feira, 2 de julho de 2010

Esmalte do dia:Verde Colonial- Realce



Puts,passei esse esmlate pra ver o jogo de segunda,mas como não foi um esmalte empolgante nem fiquei com vontade de postar aqui!
Ele é um verdde bandeira, no vidrinho até que aprecia interessante. Nunca tinha usado realce, e vou falar não gostei #prontofalei!
Tive que passar 3 camadas e ele ficou todo manchado, não tem muito brilho, então passei roxinho da colorama e ainda assim não ficou bom!A cor, não consegui reproduzir,mas só sei que não gostei!
Bom vo subir um tutorial daqui a poco,e acho que vou subir o esmalte que eu to usando agora,azul!

Ps: Brasil perdeu pra Holanda, ahh váá, to triste, mas pelo menos dessa vez não chorei igual na copa passada! Pelo menos tenho a esperança de ver o Brasil ganhar em casa na proxima copa!
Ps 2: e esse bifão que eu tirei do meu dedo indicador?!
Bjoss Yume*

Um comentário:

  1. Eita esmalte lindo!!! Adoro verde e Realce é lado B que é melhor que muito lado A!

    ResponderExcluir