sexta-feira, 2 de julho de 2010

Tutorial verde escuro

Fiz esse tutorial rapidinho ontem antes de sair, comprei a sombra verde n°14 do duda molinos e queria usar p fazer um tutorial, e peguei como inspiração um tuto que a marina do 2beauty fez vejam lá!Claro que o meu nãooo ficou igual,até pq eu tenho outra sombra,outros olhos e outras habilidades!ahauahauahaMas vamos lá!
Começo preparando os olhos, Creme fix da contém 1 g, em toda a palpebra. A pele eu faço depois pq pode cair e sei lá né!Depois aplico um lapis preto macio perto dos cilios,eu fiz um tracinho mais grossinho,mas pode fazer mais fininho também, eu usei o do marcelo beauty!Depois com um pincel fofo de aplicar sombra, eu usei o meu da La colors, aplico a sombra verde em toda palpebra até o concavo!Fica assimAi agora pego um pincel pequeninho, e durinho e marco pra onde a sombra preta vai, subindo,pra ficar puxadinho, sentido a sobrancelha, assim óAi agora pego uma sombra preta opaca,usei a da paleta de 88 cores,vou mostrar no final, e passa na area externa, dando uma subidinha no concavo,mas pare no meio dele, se você achar muito preto,pode pegrar uma grafite mesmo!Agora pega uma sombra marrom opaca, usei a da paletta de 88 cores, mostro no final, e com um pincel do tipo lapis a gente marca o fim do concavo !
Ai agora é esfumar o marrom com o preto, e se você achar que tá muito preto,é só usar um mais clarinho!Ps:Ignorem a sobrancelha enorme,to deixando crescer pra arruma-la pq fiz uma cagadinha nela!Claro que é uma make bem night mesmo, não dá pra ir tomar um sorvetinho com ela, ou dá,depende de você néé!
Ai agora curvex e rimel! Mas nesse momento o boyfrend já não tava aguentando de fome, e queria sair logo,então não deu tempo de passar rimel,pq eu tinha que tirar a make,fazer outra e sair e ele querendo ir embora logoo!
aqui a make completa


Aqui são as cores que eu usei da paletta de 88 cores, mas é só usar quqlquer sombra preta e marrom opaco!Mais uma, por favor ignorem a cara de bolacha, não adianta, é assim mesmo!

Acho que nasci com cara de pamonha néé!Fodaa
Bjos Boa sexta-feira!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário