sexta-feira, 16 de julho de 2010

Esmaltes do dia:Praia do Rosa-Ana Hickmann e Blueberries-Guga

Nossa,sei que ando em falta aqui no blog,sorry!Sei lá,muitas coisas na minha cabeça! Com luz do sol!
Vamos lá, o primeiro esmalte é o Praia do Rosa da Ana Hickmann, usei no fim de semana passado, e adorei, é um rosa rosa, não fluorescente, nem neon, é rosa! Lindo, facil de pintar e cobre super bem. Esse é o segundo Ana Hickmann que eu uso, e a cobertura dos dois foram ótimos!Gostei mesmo!O outro esmalte eu acabei de tirar, é o Blueberries da Guga, comprei ele por causa da cor, um azulzinho fofo, mas não dei muita credibilidade por ser Guga!E nossa me supreendi muito, e muito bem, adorei a cor, precisei de 3 camadas, mas chegou no tom que eu gostaria e cobre muio bem, na primeira mancha e na segunda já fica perfeito, ai passei mais um só pra fechar o tom mesmo!
Adorei! Amei de verdade essa cor e do esmalte, vou comprar mais Guga's! A única coisa que me intrigou, foi que quando eu estava pintando, apareceram algumas bolinhas pretas e eu tentava tirar com o pincel e não saía, ai eu deixei e depois eu reparei que é azul e acho que é pigmento, no entanto quase não dá pra perceber só se for bem de perto!E ai que que vocês usaram essa semana? Amanha posto o que eu to usando hoje!

Bjos boa sexta feira!

Yume*

Nenhum comentário:

Postar um comentário