sexta-feira, 9 de julho de 2010

Esmalte do dia: Royal- Impala

Bom esse esmalte é da semana passada, não postei essa semana por uns contratempos pessoais! Ai tava meio foda de postar!
Mas agora voltei e vou postar normalmente!Esse esmalte é um azul escuro bem bonito, mas nada de super diferente! Eu com a mão no Pitico!

Gostei mas não foi aquele amor sabe?!
Bom, ultimamente tenho pintado a unha a noite, ai acho que tá ótimo, ai no dia seguinte vejo que ta super manchado!Saco néé
Esse esmalte tem uma cobertura ótima, com uma camada ele tá ótimo, por isso que manchou,eu achei que com um camada cobriu bem e nem quis passar outra, e como era a noite não percebi que manchou! Pitico estrelando de novo!
Adoro os esmaltes da Impala, acho a qualidade ótima!

Bjos Yume*

Nenhum comentário:

Postar um comentário